Dirigente tinha 65 anos e foi vítima de doença prolongada
Faleceu José Mendes, presidente do Sp. Covilhã, aos 65 anos. O dirigente encontrava-se internado no Hospital da Covilhã e acabou por não resistir a uma doença prolongada. Recorde-se que José Mendes presidia o emblema serrano há 19 anos e contava com duas subidas de divisão no currículo e 15 temporadas consecutivas na 2.ª liga, para além dos muito melhoramentos que realizou ao longo dos anos no Estádio Municipal Santos Pinto, faltando apenas concluir uma bancada lateral. Por cumprir, deixou o desejo de transformar a atual SDUQ do clube numa SAD, que apesar de já ter aprovação dos sócios não existia investidor.
Através das redes sociais, o Sp. Covilhã despediu-se do "Homem do Leme". "Se ele tinha orgulho no que conseguiu e fez no Sporting Clube da Covilhã, para nós foi uma honra ter estado todos estes anos ao seu lado", pode ler-se na publicação. A Liga Portugal, da qual foi dirigente, e a FPF despediram-se de uma "figura incontornável e marcante", decretando um minuto de silêncio nos jogos deste fim-de-semana.
Entretanto, o clube informou também que o jogo com o Amora, inicialmente previsto para amanhã às 15 horas, foi adiado com data ainda por definir. As cerimónias fúnebres realizam-se domingo de manhã na Igreja da Santíssima Trindade, na Covilhã
À família enlutada, Record apresenta sentidas condolências.
(notícia atualizada às 21:54)
Sexta-feira será conhecido o novo líder da direção após a demissão apresentada por Marco Pêba
Intenção formalizada em carta enviada ao presidente da Mesa da Assembleia Geral, Francisco Moreira
Avançado, de 23 anos, vai rodar no emblema da Liga 3
Avançado do Sp. Covilhã enfrenta vários meses de paragem
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana