Jorge Casquilha, treinador do Trofense, comentou a derrota (0-1) frente ao líder Moreirense, no duelo deste sábado a contar para a 23.ª jornada da Liga SABSEG.
Apesar do resultado, o comandante da equipa da Trofa destacou alguns pontos positivos da exibição. "Não devíamos ter sofrido o golo como sofremos. Os golos só acontecem quando surgem erros, mas estas situações estão identificadas, não podemos sair à toa numa segunda bola depois de um canto. Depois de se encontrar em vantagem, o Moreirense fez o seu jogo. Tentamos ajustar ao intervalo, arriscamos na segunda parte, fomos uma equipa muito mais mandona em campo, em alguns momentos conseguimos obrigar o Moreirense a recuar, mas não tivemos a acutilância em oportunidades de golo para chegar à igualdade. Faltou qualidade na altura de rematar", afirmou o técnico do Trofense, em declarações no final do encontro.
Vitórias morais não dão pontos
"Fizemos um bom jogo, mas isso não nos dá pontos, de vitórias morais estamos nós fartos. Temos de arrepiar caminho. Tenho de deixar uma palavra de gratidão aos nossos adeptos pelo apoio que nos deram porque vamos precisar deles na luta muito difícil que temos pela frente. Acreditamos que vamos chegar aos nossos objetivos", terminou.
Dos vários objetivos delineados pela nova administração consta a construção de um novo estádio para 8 mil pessoas
Guarda-redes de 25 anos chega do Beroe, da Bulgária
Central de 24 anos fez a formação ao serviço do Leixões
Lateral-direito, de 29 anos, regressa a um clube que já representou no passado
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia