O Trofense anunciou esta terça-feira a contratação de Tiago Ferreira, defesa-central de 29 anos, que assinou um contrato válido até 2024. O internacional jovem por Portugal chega pouco dias depois da rescisão por justa causa de Ange Mutsinzi, central internacional pelo Ruanda.
De regresso ao futebol português depois de ter representado o União da Madeira, em 2016/17, o vice-campeão do Mundo de sub-20, em 2011, esteve ao serviço do Kukesi, da Albânia, na primeira metade desta época, participando em 14 jogos e marcando um golo. Antes disso, o defesa formado no Boavista e no FC Porto passou pelo Craiova, da Roménia, onde venceu uma Taça, o MTK, da Hungria, e o Tractor, do Irão.
Além do União da Madeira, Tiago Ferreira somou, antes disso, duas temporadas no segundo escalão do futebol português, ao serviço do FC Porto B.
Por Marques dos SantosMédio de 26 anos atribui a Renato Coimbra o mérito dos 14 (!) golos marcados neste início de época
Comunicado assinado por Henrique Sereno reage à tentativa de rescisão unilateral do CD Trofense
Dos vários objetivos delineados pela nova administração consta a construção de um novo estádio para 8 mil pessoas
Guarda-redes de 25 anos chega do Beroe, da Bulgária
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Treinador português quer lançar novos jogadores