Marco Vieira e a expulsão do treinador principal por protestos no golo de André Almeida
Marco Vieira, treinador adjunto do Trofense, destacou o trabalho incrível dos seus jogadores após a derrota (1-2) com o Benfica, no prolongamento, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. À TVI24, o técnico considerou ainda que Rui Duarte, o treinador principal dos durienses, podia ter sido poupado à expulsão.
Análise ao jogo
Relacionadas
"Dou os parabéns ao grupo, que fez um trabalho incrível, quer em qualidade, quer como agarrou o desafio. O objetivo nunca seria esperar pelo Benfica, fomos à procura e quase fomos recompensados. Quisempos condicionar o jogo do Benfica e ser felizes. Depois de chegármos ao prolongamento queríamos mais. Fizemos um grande jogo."
Depois do golo de Pachu acreditaram na passagem?
"Saímos satisfeitos pelo trabalho feito e imagem que deixámos. Os jogadores promoveram-se, o que é muito bom para uma equipa da segunda liga. Todos saíram valorizados e cumprimos o objetivo."
Protestos no lance do golo de André Almeida
"Ainda não vi o lance, a informação que deram é que estaria em fora de jogo, mas não faço ideia. No calor do momento, o mister Rui exaltou-se, mas não foi má educação, foi exaltação normal, acho que não valia pena estragar esse momento. O Rui merecia que o árbitro tivesse tido um pouco mais de bom senso, não merecia esse momento."
Dos vários objetivos delineados pela nova administração consta a construção de um novo estádio para 8 mil pessoas
Guarda-redes de 25 anos chega do Beroe, da Bulgária
Central de 24 anos fez a formação ao serviço do Leixões
Lateral-direito, de 29 anos, regressa a um clube que já representou no passado
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense