Adjunto do Trofense: «Rui Duarte merecia que o árbitro tivesse tido mais bom senso»

Marco Vieira e a expulsão do treinador principal por protestos no golo de André Almeida

• Foto: Lusa

Marco Vieira, treinador adjunto do Trofense, destacou o trabalho incrível dos seus jogadores após a derrota (1-2) com o Benfica, no prolongamento, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. À TVI24, o técnico considerou ainda que Rui Duarte, o treinador principal dos durienses, podia ter sido poupado à expulsão.

Análise ao jogo

"Dou os parabéns ao grupo, que fez um trabalho incrível, quer em qualidade, quer como agarrou o desafio. O objetivo nunca seria esperar pelo Benfica, fomos à procura e quase fomos recompensados. Quisempos condicionar o jogo do Benfica e ser felizes. Depois de chegármos ao prolongamento queríamos mais. Fizemos um grande jogo."

Depois do golo de Pachu acreditaram na passagem?

"Saímos satisfeitos pelo trabalho feito e imagem que deixámos. Os jogadores promoveram-se, o que é muito bom para uma equipa da segunda liga. Todos saíram valorizados e cumprimos o objetivo."

Protestos no lance do golo de André Almeida

André Almeida recoloca Benfica na frente, Trofense pede fora de jogo e Rui Duarte acaba expulso

"Ainda não vi o lance, a informação que deram é que estaria em fora de jogo, mas não faço ideia. No calor do momento, o mister Rui exaltou-se, mas não foi má educação, foi exaltação normal, acho que não valia pena estragar esse momento. O Rui merecia que o árbitro tivesse tido um pouco mais de bom senso, não merecia esse momento."

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Trofense
Notícias
Notícias Mais Vistas