Técnico da UD Oliveirense reforça sentimento de injustiça em relação aos resultados recentes
Com apenas quatro pontos conquistados nas últimas dez jornadas, fruto de quatro empates, a UD Oliveirense continua obrigada a vencer para tentar fugir aos lugares de perigo na tabela - ocupa atualmente o lugar do playoff de permanência - e aumentar o fosso para os perseguidores. Pela frente, a equipa de Ricardo Chéu tem uma receção ao Benfica B, este domingo, partida cujo relevo é reconhecido pelo treinador.
"Sabemos que vamos ter um jogo de extrema importância para nós, face aos resultados que temos vindo a obter, em jogos onde nos têm escasseado os pontos. Quer em casa com o AVS, quer agora com o P. Ferreira, na minha opinião, os resultados foram uma extrema injustiça em função daquilo que nós trabalhámos e daquilo que produzimos. Quando se vem de uma derrota é claro que nos tentamos sempre agarrar aos aspetos positivos, mas quando não se consegue qualquer tipo de ponto, naturalmente existe uma insatisfação muito grande", admitiu o técnico, apontando a falta de eficácia como o principal obstáculo ao sucesso da equipa.
"Temos de tentar concretizar as oportunidades que tivemos em Paços, porque uma equipa que teve tantas oportunidades de golo, em que teve as melhores oportunidades de golo, que teve as primeiras oportunidades de golo para inaugurar o marcador e foi incapaz de as concretizar, naturalmente tem de ficar insatisfeita. Produzimos muito, em termos de oportunidades, mas na hora de finalizar, que é mais importante, de marcar mais golos que o adversário, fomos incapazes de o fazer", disse, antes de concluir: "Temos de ser mais comprometidos nesse último detalhe de finalizar, para podermos levar de vencida o adversário, porque, na minha opinião, a equipa está a produzir mais, a equipa está com um caudal ofensivo maior, mas é preciso concretizar as oportunidades que produzimos durante o jogo."
A UD Oliveirense defronta o Benfica B este domingo, pelas 18 horas.
Formação de Trás-os-Montes esteve por duas vezes em desvantagem
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Visitantes jogaram mais de 50 minutos com menos um, devido a expulsão de Rafael Sousa
Comitiva será liderada pelo diretor desportivo Ricardo Fernandes
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam