A Oliveirense começa agora a definir os contornos do plantel para a época 2010/11 e contratou dois atletas experientes, que já alinharam em algumas das principais equipas do futebol português. Ambos a
O médio Ricardo Sousa e o avançado Zé Manel, assinaram um contrato válido por uma temporada com a Oliveirense da Liga de Honra de futebol.
A Oliveirense começa agora a definir os contornos do plantel para a época 2010/11 e contratou dois atletas experientes, que já alinharam em algumas das principais equipas do futebol português.
O médio Ricardo Sousa, regressa a Portugal depois de mais uma aventura no estrangeiro, desta feita, no NK Drava da Eslovénia.
Aos 31 anos o antigo jogador de FC Porto, Beira-Mar, Belenenses, União de Leiria, Boavista e Hannover, da Alemanha, regressa ao futebol português para ajudar o meio-campo da equipa de Oliveira de Azeméis.
Ricardo Sousa assinou por uma temporada, tal como, o avançado Zé Manel, que representou o Leixões nas últimas duas temporadas.
Aos 35 anos, o antigo jogador do Braga, Paços de Ferreira e Boavista chega à Oliveirense para jogar com regularidade na reta final da carreira.
A Oliveirense foi uma das equipas sensação na última edição da Liga de Honra, pelo que, prepara a nova época com o maior cuidado. Os poucos atletas às ordens de Pedro Miguel têm treinado à porta fechada nas últimas semanas e o plantel só agora começa a ficar definido.
A apresentação da equipa está marcada para a próxima sexta feira no estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.
Médio contratado no último verão só surgiu uma vez na ficha de jogo
Formação da casa bastante perdulária
Médio da Oliveirense esteve afastado dos relvados devido a uma rotura do ligamento cruzado de um joelho
'Visitante' João Caiado sentenciou o resultado ao cair do pano
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida