_

Bruno Vale: «Quero voltar a jogar»

Bruno Vale vai jogar por uma época no Varzim, por empréstimo do FC Porto, uma oportunidade que o guarda-redes quer agarrar para relançar a carreira para "ser chamado à selecção".

"Quero voltar a jogar e relançar a minha carreira", afirmou Bruno Vale, que conta com uma internacionalização AA, em 2003, e que chegou a estar convocado para o Mundial'2006, mas uma lesão impediu-o de viajar para a Alemanha.

PUB

Na época 2006/07, Bruno Vale jogou por empréstimo na União de Leiria, mas alinhou em apenas duas partidas oficiais.

O guardião chegou a ser abordado por alguns clubes estrangeiros, mas as propostas não se concretizaram, pelo que "o desafio de subir o Varzim à primeira Liga" falou mais alto.

A contratação de Bruno Vale fecha o plantel varzinista, já que o luso-francês Maia Gael, médio defensivo de 23 anos que esteve a treinar à experiência, vai ser dispensado.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Varzim Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB