Treinador do Varzim assume "as culpas" pela descida ao terceiro escalão, mas realça boa 2.ª volta da equipa
Pedro Miguel lamentou este domingo, após o triunfo por 2-0 sobre o Mafra na última jornada da Liga Sabseg, a descida de divisão para o terceiro escalão português de futebol, assumindo que a equipa não esteve bem no capítulo da finalização durante toda a temporada, mas realçando a boa resposta dos seus jogadores na segunda metade do campeonato.
"Estávamos numa situação em que não dependíamos só do nosso resultado. Mas demos tudo o que tínhamos no nosso jogo.Sei que os adeptos estão tristes, tal como nós estamos por não conseguir o objetivo. Perante o que fizemos na segunda volta, na qual só o Rio Ave, Casa Pia e Chaves fizeram mais pontos do que nós, sentimos que merecíamos mais, mas infelizmente não chegou para a manutenção", começou por dizer o técnico do Varzim, em declarações no final da partida.
Relacionadas
E prosseguiu: "Pessoalmente, foi a primeira vez que desci de divisão, e é uma enorme tristeza e frustração. Mas temos de levantar a cabeça e seguir em frente. Gostava de ter vindo antes pelo clube para tentar evitar o que se passou, mas também assumo as minhas culpas. Pecámos essencialmente no ataque, fomos o pior ataque do campeonato."
Um golo para cada lado, num jogo marcadopor grande confusãoapós empate poveiro
Experiente avançado português representou a Oliveirense na última temporada
Miguel Vila Cova, de 19 anos, quer ter uma base de segurança para o futuro
Extremo ganês regressa à Liga 3 após ter sido contratado em janeiro pelos durienses
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida