Treinador do Varzim assume "as culpas" pela descida ao terceiro escalão, mas realça boa 2.ª volta da equipa
Pedro Miguel lamentou este domingo, após o triunfo por 2-0 sobre o Mafra na última jornada da Liga Sabseg, a descida de divisão para o terceiro escalão português de futebol, assumindo que a equipa não esteve bem no capítulo da finalização durante toda a temporada, mas realçando a boa resposta dos seus jogadores na segunda metade do campeonato.
"Estávamos numa situação em que não dependíamos só do nosso resultado. Mas demos tudo o que tínhamos no nosso jogo.Sei que os adeptos estão tristes, tal como nós estamos por não conseguir o objetivo. Perante o que fizemos na segunda volta, na qual só o Rio Ave, Casa Pia e Chaves fizeram mais pontos do que nós, sentimos que merecíamos mais, mas infelizmente não chegou para a manutenção", começou por dizer o técnico do Varzim, em declarações no final da partida.
Relacionadas
E prosseguiu: "Pessoalmente, foi a primeira vez que desci de divisão, e é uma enorme tristeza e frustração. Mas temos de levantar a cabeça e seguir em frente. Gostava de ter vindo antes pelo clube para tentar evitar o que se passou, mas também assumo as minhas culpas. Pecámos essencialmente no ataque, fomos o pior ataque do campeonato."
Miguel Vila Cova, de 19 anos, quer ter uma base de segurança para o futuro
Extremo ganês regressa à Liga 3 após ter sido contratado em janeiro pelos durienses
Poveiros resolveram na etapa inicial, com Rodrigo Freitas em grande evidência
Penálti ao cair do pano resolveu jogo iniciado duas horas mais tarde pela falta de bombeiros
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra