Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Pessoa não identificada desligou o interruptor da caldeira do quadro e as equipas foram afetadas
Seguir Autor:
O Alverca foi multado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol em 408 euros devido ao facto de não ter tido água quente nos balneários, após a vitória sobre o Moreirense por 2-1, no último sábado.
De acordo com o Mapa de Castigos do CD, Marco Couto, delegado ao jogo dos cónegos, e a equipa de arbitragem reportaram a ausência de água quente nos respetivos balneários, algo que também se verificou do lado do Alverca.
Segundo o Diretor de Segurança dos ribatejanos, Bruno Correia, alguém, cuja identidade não foi possível apurar, desligou o interruptor da caldeira do quadro elétrico e apenas seria possível ter água quente nos balneários uma hora após o interruptor ter sido novamente ligado.
De recordar que o Alverca-Moreirense, da jornada 18 da Liga, marcou o regresso de Vasco Botelho da Costa a Alverca, ele que guiou os alverquenses ao principal escalão do nosso futebol 21 anos depois, mas deixou os ribatejanos no último verão para rumar aos cónegos.
Médio marroquino de 20 anos chegou do Union Touarga
Médio ganês não joga mais esta temporada
Central brasileiro cumpriu castigo na partida com o AVS SAD
Perdidas incríveis, bolas nos postes e boas defesas de parte a parte: o jogo ‘não podia’ ter golos
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar