Técnico lembra os golos sofridos nas fases finais das partidas
Custódio Castro estava naturalmente satisfeito pela vitória do Alverca sobre o V. Guimarães por 2-0. Na análise ao jogo, o técnico assume que a união coletiva acabou por ser determinante.
"Foi uma boa vitória. Procuramos estes resultados e é para eles que trabalhamos. Sabemos das dificuldades que é ganhar nesta Liga e não nos podemos esquecer que jogámos contra um grande clube, uma grande equipa que luta por lugares europeus e por isso acaba por valorizar a nossa vitória.
Na primeira parte tentámos jogar e criar e na segunda, reduzidos a 10 jogadores, contra o vento, fomos muito solidários. Agarrámo-nos uns aos outros e esse foi um fator determinante para conseguirmos os três pontos.
Mensagem passada aos jogadores ao intervalo?
Fizemos algumas correções táticas pois sabíamos que contra o vento contava que nos pressionassem. Dependia muito da nossa confiança e competência, mas disse-lhes que acreditava muito neles e que íamos conseguir segurar o resultado.
Penálti contra o Alverca marcado nos descontos e depois revertido
Muitas vezes o resultado fica agarrado e um golo no último minuto pode mudar as perceções e opiniões. Na última jornada sofremos um golo no último minuto e passei desconfiança toda a semana.
Dei-lhes [aos jogadores] o exemplo do Benfica, uma grande equipa que luta pelo título que nos últimos jogos em casa sofreu golos nos últimos minutos e teve dois empates.
Primeiro fui ver o lance e foi claríssimo, vi logo que não era penálti. Confiamos muito nas pessoas que estão a decidir. ÀS vezes podemos criticar, mas como foi tão claro o lance estava tranquilo".
Técnico lembra os golos sofridos nas fases finais das partidas
Alverca aplica lição de resistência a um Vitória tão insistente quanto incompetente
Marezi abriu o marcador de penálti (41') e Sandro Lima sentenciou (90'+7). Vimaranenses tiveram penálti revertido nos descontos
Ribatejanos recebem V. Guimarães no domingo (15H30)
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos