Treinador do Alverca sente que a equipa podia ter "tirado mais alguma coisa do jogo"
Depois do empate (1-1) entre Alverca e Rio Ave, Custódio Castro mostrou-se insatisfeito com o resultado. O treinador do Alverca lembrou o seu passado como jogador e diz que os triunfos o satisfazem.
"Nunca fico satisfeito quando não ganho. Tem a ver com meu ADN enquanto jogador, e agora nesta passagem para treinador acredito muito que posso ganhar em qualquer campo, muito mais a jogar em casa. Se olharmos para a estatística, tivemos uma entrada muito boa no jogo, a jogar para a frente e a criar dificuldades ao Rio Ave. Tivemos muitos cantos e situações para aproveitar melhor, mas o golo acabou por não acontecer e depois vimo-nos a perder. Pareceu-me que a equipa ficou um pouco aterrorizada com o golo sofrido. Com as correções ao intervalo acabámos por dar uma boa resposta, aumentámos a agressividade no corredor esquerdo e acabámos por conseguir o empate. Podíamos ter tirado mais qualquer coisa do jogo, mas é sempre difícil irmos atrás do resultado e isso tem-nos acontecido algumas vezes", analisou o técnico dos ribatejanos.
No entanto, Custódio relativiza e diz que todos os pontos são importantes e as dificuldades que a equipa tem passado: "É um ponto. Temos de valorizar isso. Claro que vínhamos de quatro derrotas, incluindo a Taça de Portugal, em Leiria, mas os outros três jogos tinham sido dois contra o Sporting e um com o Gil Vicente, que é possivelmente das equipas a jogar melhor em Portugal. Encerrámos essas derrotas de forma consecutiva e isso demonstra o grupo que temos. É preciso que acreditem mais e eu passei essa mensagem aos jogadores. Sei que é estranho falarmos nisto, mas no Alverca os jogadores encontraram algumas dificuldades que nunca tinham passado antes e eles têm sido uns guerreiros".
Treinador do Alverca sente que a equipa podia ter "tirado mais alguma coisa do jogo"
Vilacondenses venciam ao intervalo, mas golo de Sandro Lima deu divisão de pontos
Ribatejanos vão poder contar com jogadores regressados de lesão
Avançado falhou os últimos dois jogos, contra o Sporting, devido a entorse
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland