Ribatejanos recebem V. Guimarães no domingo (15H30)
Custódio Castro assume as dificuldades que esperam o Alverca na receção ao V. Guimarães, mas deixou clara a ambição para regressar às vitórias. "Espero uma equipa forte, pois é um clube com grande historial no futebol português e que joga todos os jogos para ganhar. No entanto, o Alverca tem muita fome de vencer e queremos uma equipa agressiva para lutar pelos três pontos", disse o treinador dos ribatejanos na antevisão à partida da 7.ª jornada da Liga Betclic, marcada para este domingo (15h30) em Alverca.
Para ajudar ainda mais a equipa, o técnico conta com os adeptos. “Clubes como o Alverca fazem da sua casa um dos trunfos. Tentaremos criar mais dificuldades aos adversários com máxima ambição, mas tem que existir uma grande consciência em relação ao que estamos a viver. O Pedro Alves [diretor geral da SAD] falou do projeto que partiu do zero, num emblema que está a ser reconstruido e a competir na Liga. É fundamental termos o apoio dos adeptos. Os jogadores precisam desse ambiente. Espero que apareçam e nos apoiem com tudo o que nos possa ajudar", notou.
Depois de já ter perdido dois jogos com golos na compensação - o último frente ao Santa Clara (1-2) - Custódio Castro lembra que a equipa está em crescimento e são situações que acontecem. "Fazemos tudo para evitar, mas é futebol. Por muito que alertemos para esse tipo de situações, elas acabam por acontecer. Não nos podemos esquecer que estamos a jogar contra boas equipas, mas são lições que temos de aprender. A maturidade e o crescimento vêm com as vivências".
Ribatejanos recebem V. Guimarães no domingo (15H30)
Ronda arranca sexta-feira na Luz com o Benfica-Gil Vicente (20H15)
Ribatejanos procuram voltar às vitórias
Central francês falha os próximos jogos dos ribatejanos
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos