Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Alverca depois da derrota pesada em Braga
Após o Sp. Braga-Alverca (5-0), Custódio, treinador da formação ribatejana, reconheceu que a equipa esteve longe da sua melhor versão.
Análise à derrota
“É um facto é que o jogo não foi aquilo que queríamos que fosse e frente a uma equipa que tinha jogado há dois dias. Até parece que a entrada no jogo foi boa, mas com o desenrolar do jogo o primeiro golo abalou. O Braga, uma equipa que mais posse tem na Liga, precisávamos de agressividade e não a tivemos. Não fomos capazes de entrar em duelos, estivemos longe da bola e ao intervalo era difícil mudar alguma coisa. Tentámos mudar algo, recuperar a identidade, sermos mais agressivos, mas foi complicado. Estivemos muito longe do nosso desempenho e o mais importante é recuperar o mais rápido possível”
Crescimento
“O campeonato tem sido muito importante para o desenvolvimento do clube. Não queremos baixas as expetativas, mas querermos muito ficar na Liga para o Alverca crescer. Se olharmos para o plantel, quantos jogos estes jogadores têm, será um número bem baixo. O crescimento tem sido grande e jogar em diferentes estádios tem sido muito bom para o crescimento dos jogadores. O nosso grande objetivo é que o Alverca fique na Liga e depois fazer crescer a equipa, surgindo individualidades”.
Discurso ao intervalo
“Só podemos mudar cinco jogadores de uma vez, mas isso é um risco, pode correr alguma coisa mal e o treinador em que ter cabeça fria. Disse-lhes que não era a nossa identidade e que era importante recuperá-la. Disse-lhes que acredito muito neles, eles sabem disso desde o primeiro dia, e foi relembrar um pouco isso. Podemos tirar muitas coisas para aprender do jogo de hoje e crescer com isso. Temos muitos jogadores novos, com pouca experiência de I Liga, e eu tento ser um líder e um guia para eles todos os dias.”
Regresso a Braga
“Toda a gente sabe que devo ter perto de 300 jogos entre jogador e treinador. É normal ser algo emotivo, haver reconhecimento, mas o meu grande objetivo é que este reconhecimento seja feito pelos adeptos do Alverca. Como? Mantendo o clube na Liga.”
Minhotos assinaram um dos melhores jogos da época e atropelaram os ribatejanos sem dó nem piedade
Treinador do Alverca depois da derrota pesada em Braga
Defesa espanhol do Alverca exalta, ainda assim, o "bom campeonato" que a equipa tem vindo a fazer
Minhotos regressam ao 4.º lugar, à espera do que o Gil Vicente possa fazer na deslocação ao Dragão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão