Your browser doesn’t support HTML5 video
A equipa de procuradores do Ministério Público especializada no combate à violência no futebol já tinha vigiado a claque do Vitória de Guimarães no jogo com o Benfica e estava no D. Afonso Henriques, no último domingo, no encontro com o FC Porto quando Marega foi alvo de insultos racistas. Segundo o 'Expresso', os magistrados desta equipa, criada há cinco meses pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e pela PSP, ficaram surpreendidos com a violência verbal demonstrada pelos White Angels nos jogos a que assistiram.
Apesar de o sistema de videovigilância do Vitória de Guimarães se estender a quase todo o estádio, o número de adeptos sinalizados até agora é ainda muito reduzido - entre dez e 20 pessoas. "Ao contrário do que se possa julgar, sinalizar e identificar os suspeitos dos insultos racistas e obter uma prova consistente não é uma missão fácil", disse ao jornal fonte que segue a investigação.
Dirigente do Benfica arrisca longa suspensão por ter ameaçado o árbitro do Benfica-Casa Pia
Vila-condenses vão a jogo com os castores na quinta-feira
Jovem avançado assinou exibição positiva frente ao FC Porto
Baixa a prazo abre caminho ao jovem avançado
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Craque argentino do Inter Miami regressou recentemente a Camp Nou e, em entrevista, revelou o desejo de voltar à cidade
Julián Alvarez, Nahuel Molina e Giuliano Simeone foram substituídos por Kevin Mac Alliser e Emiliano Buendía