Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa de procuradores do MP especializada no combate à violência no futebol já tinha vigiado a claque do V. Guimarães que gritou insultos racistas contra o jogador do FC Porto
Seguir Autor:
A equipa de procuradores do Ministério Público especializada no combate à violência no futebol já tinha vigiado a claque do Vitória de Guimarães no jogo com o Benfica e estava no D. Afonso Henriques, no último domingo, no encontro com o FC Porto quando Marega foi alvo de insultos racistas. Segundo o 'Expresso', os magistrados desta equipa, criada há cinco meses pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e pela PSP, ficaram surpreendidos com a violência verbal demonstrada pelos White Angels nos jogos a que assistiram.
Apesar de o sistema de videovigilância do Vitória de Guimarães se estender a quase todo o estádio, o número de adeptos sinalizados até agora é ainda muito reduzido - entre dez e 20 pessoas. "Ao contrário do que se possa julgar, sinalizar e identificar os suspeitos dos insultos racistas e obter uma prova consistente não é uma missão fácil", disse ao jornal fonte que segue a investigação.
Relacionadas
José Mourinho com boas notícias para duelo da Champions
Tanto Yan Lincon como Luís Hemir não fizeram esquecer o avançado, que rumou à China em janeiro
Técnico gilista afirmou ainda que a sua equipa foi "a mais perigosa" do encontro e que o triunfo se ajusta
As declarações do treinador do Sp. Braga no final do jogo em Barcelos
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias