O Conselho de Justiça (CJ) manteve a suspensão de 50 dias (entretanto já cumprida) aplicada a Sérgio Conceição, na sequência de insultos dirigidos ao árbitro Bruno Paixão e a José Eduardo Simões, na altura presidente da Académica, durante um jogo entre a Briosa e o Sp. Braga, disputado a 20 de março de 2015.
No âmbito do mesmo processo, José Eduardo Simões havia sido punido com três meses de suspensão, também por insultos dirigidos a Conceição durante essa partida.
Apesar do diferendo, a verdade é que os dois já se cruzaram entretanto e até se cumprimentaram de forma bastante amistosa. Quando, ao serviço do V. Guimarães, voltou a Coimbra para defrontar a Académica deu um forte abraço ao seu antigo presidente.
Por Sérgio KrithinasFrancisco Maravilha recebeu uma camisola autografada, um bilhete para o jogo com o Estoril e ainda... um vídeo de Otamendi
Treinador do Sp. Braga espera um "jogo muito importante e difícil"
'The Guardian' faz um raio-x ao percurso do treinador do Sporting e conta uma história curiosa... e peculiar
Capitão do Sporting surpreendeu o médio do FC Porto, bem como Christian Eriksen e Pierre-Emile Hojbjerg
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México