_
Tal como aconteceu na temporada passada, o Sporting voltou a recusar entrar com as crianças vestidas à Benfica. Este facto levou a que os responsáveis encarnados mantivessem o protocolo e fizessem entrar os habituais 22 adeptos mais pequenos mas apenas com os jogadores da casa.
Note-se que já na derradeira época isto aconteceu, a 25 de outubro de 2015, com o Sporting a impedir os seus jogadores de entrarem com crianças vestidas com o equipamento do arquirrival. O Benfica viria a responder da mesma forma, em março deste ano, no jogo do Estádio de Alvalade, e os seus futebolistas também entraram sozinhos.
Desta vez, o Benfica voltou a fazer o mesmo pedido à Liga, sendo este um procedimento normal, e ao Sporting, que negou a entrada dos seus jogadores com as crianças da ‘casa’.
Fonte do emblema leonino esclareceu a Record que esta recusa se deveu a razões comerciais. Tal como já havia acontecido na última temporada, quando os responsáveis leoninos alegaram que não queriam promover marcas que patrocinam o rival.
Golo da vitória sobre o Famalicão surgiu aos 82 minutos
Pode viver noite especial, tornando-se no melhor marcador português das águias neste século
Dados da 'GoalPoint'
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Avançado português protagoniza exibição de gala em Glasgow. Cláudio Braga também marcou