recuperador O foco do jogo estava sobre Maxi Pereira e o uruguaio acabou como um dos protagonistas: foi o jogador que mais recuperações realizou – quatro – e apenas registou uma perda de bola. Segundo o ‘matchcentre’ da Liga fez tantas faltas como as que sofreu: duas.
fustigado Brahimi teve dificuldades com Nélson Semedo e acabou muito penalizado: foi o jogador que mais faltas sofreu – seis. E o lateral do Benfica foi um dos mais faltosos (cinco faltas cometidas).
perdulário Gaitán era um dos adversários mais temidos pelo FCPorto, mas o jogador do Benfica acabou por distinguir-se pela negativa, como o elemento que registou mais perdas de bola: seis.
único O central Maicon fez-se notar no final da primeira parte por uma intervenção mais aparatosa, face a Jonas. Só viu o amarelo aos 55’, na única falta que lhe foi contabilizada pela Liga.
surpresa Rui Vitória preparou uma surpresa para o Dragão: a titularidade de André Almeida, no meio-campo. Ao lado de Samaris, assegurou três recuperações, perdeu uma vez a bola e fez três faltas, acabando por ver o cartão amarelo (49’).
Partilha de conteúdo sexual de menores por parte do extremo do Benfica é destaque na secção de desporto do conceituado jornal
Parceria com a Kappa, marca de equipamentos dos canarinhos, assinala os 25 anos do modelo 'Kombat'
Melhor marcador da Youth League, com 7 golos, elogiado e apontado como sério candidato a ter uma oportunidade de Mourinho
Avançado foi afetado por problema digestivo
Craque argentino do Inter Miami regressou recentemente a Camp Nou e, em entrevista, revelou o desejo de voltar à cidade
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas