Factos e números do FC Porto-Benfica

Factos e números do FC Porto-Benfica
• Foto: movenoticias.com

recuperador O foco do jogo estava sobre Maxi Pereira e o uruguaio acabou como um dos protagonistas: foi o jogador que mais recuperações realizou – quatro – e apenas registou uma perda de bola. Segundo o ‘matchcentre’ da Liga fez tantas faltas como as que sofreu: duas.

fustigado Brahimi teve dificuldades com Nélson Semedo e acabou muito penalizado: foi o jogador que mais faltas sofreu – seis. E o lateral do Benfica foi um dos mais faltosos (cinco faltas cometidas).

PUB

perdulário Gaitán era um dos adversários mais temidos pelo FCPorto, mas o jogador do Benfica acabou por distinguir-se pela negativa, como o elemento que registou mais perdas de bola: seis.

único O central Maicon fez-se notar no final da primeira parte por uma intervenção mais aparatosa, face a Jonas. Só viu o amarelo aos 55’, na única falta que lhe foi contabilizada pela Liga.

PUB

surpresa Rui Vitória preparou uma surpresa para o Dragão: a titularidade de André Almeida, no meio-campo. Ao lado de Samaris, assegurou três recuperações, perdeu uma vez a bola e fez três faltas, acabando por ver o cartão amarelo (49’).

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga Betclic Notícias
Notícias Mais Vistas

Paulinho faz história no México

Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas

PUB