_
Gyökeres, o herói do jogo no Bessa com novo póquer, não escondeu a sua satisfação com a goleada por 5-0 alcançada pelo Sporting no Estádio do Bessa, diante do Boavista, mas ainda fez alguns reparos à sua exibição.
"Tive várias chances e podia ter marcado mais golos mas estou muito satisfeito com a minha exibição", afirmou o avançado com a bola do jogo na mão, em declarações à Sport TV, onde agradeceu o apoio dos companheiros de equipa: " Quando jogamos como uma equipa temos muitas hipóteses devido à qualidade dos meus companheiros. Fico satisfeito mas sinto que podia ter marcado mais como no lance do pontapé bicicleta".
Com os quatro golos marcados, o sueco tornou-se o líder da Bota de Ouro, uma informação que garantiu desconhecer. "Não sabia mas é sinal que estou a fazer alguma coisa bem em campo. O mais importante é que ganhámos aqui mais três pontos", assinalou o nórdico que ainda fez uma análise ao encontro: "Estivemos muito bem nos primeiros 15/20 minutos. O Boavista ainda teve duas chances em dois cantos, mas fomos para o intervalo com dois golos de vantagem - podiam ser mais - e na segunda parte o Boavista ficou mais cansado e chegámos aos 5-0...como disse podiam ter sido mais".
Com a liderança assegurada em mais uma jornada, o atacante foi questionado sobre o dérbi na penúltima jornada, e optou para apontar o foco ao Boavista. "O campeonato pode decidir-se no dérbi ou no jogo a seguir. É claro que quero disputar esse jogo, mas primeiro temos outra partida que também temos de vencer", concluiu.
Antigo jogador e treinador dos dois clubes projetou o palpitante clássico de segunda-feira
Antigo jogador afirma que os dragões, a jogar na sua casa, têm de assumir o jogo
Antigo jogador do Sporting acredita que quem vencer ficará em boas condições para chegar ao título
‘As’ avança que o médio é um desejo de Mateu Alemany, diretor desportivo dos colchoneros
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Antigo avançado partilhou momento difícil que o marcou para o resto da vida