Lito Vidigal deixou esta sexta-feira o comando técnico do V. Setúbal. O treinador, de 49 anos, assumiu o banco dos sadinos no início da época e deixa agora a equipa na 13.ª posição da Liga NOS, com 19 pontos conquistados.
Em comunicado, a direção do V. Setúbal fala em saída por "mútuo acordo" e esclarece que no próximo jogo, frente ao Sporting, a equipa será orientada por Sandro Mendes
Leia o comunicado na íntegra:
"O Vitoria Futebol Clube, SAD vem informar os seus sócios e simpatizantes que, nesta data, foi formalizada a revogação, por mútuo acordo, do contrato de trabalho celebrado entre esta Sociedade Anónima Desportiva, o treinador da equipa principal de futebol, Lito Vidigal e restante equipa técnica, revogação que produzirá efeitos imediatos.
A SAD do Vitória agradece o trabalho, dedicação e enorme profissionalismo do treinador e restante equipa técnica, a quem deseja as maiores felicidades a título pessoal e profissional.
Informa-se ainda que no próximo jogo da Liga NOS, frente ao Sporting, a equipa será orientada por Sandro Mendes, antigo jogador do clube que até aqui exercia o cargo de Diretor Desportivo".
Médio, cedido pelo FC Porto, poderá ser uma das novidades frente ao Rio Ave
Jogadores foram contratados no mercado de verão
Candidato à presidência do Benfica considera o médio "uma referência do Benfica" e "um talento da formação" do clube
Jornalista Rafael Soares no programa Record na Hora
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024