Luís Filipe Vieira: «Quem ficou que assuma as responsabilidades»

Luís Filipe Vieira: «Quem ficou que assuma as responsabilidades»
• Foto: LUSA

Luís Filipe Vieira mostrou-se muito descontente com o rumo que o Conselho de Presidentes desta sexta-feira estava a tomar e abandonou de forma abrupta a reunião, que teve lugar em Fátima.

"Para bem do futebol português, é melhor nem falar. Quem ficou lá dentro que assuma as responsabilidades para o futuro", referiu o presidente do Benfica aos jornalistas, visivelmente insatisfeito com o resultado de nova reunião, acrescentando: "o futebol português está acima de tudo."

PUB

"Um dia, o futuro do futebol português tem de passar pelo Benfica e pelo Sporting. Não vamos aturar guerras de pessoas e situações do passado", desabafou Vieira, enquanto entrava no carro para deixar Fátima.

Refira-se que Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, também deixou a reunião antes do seu término, mas não prestou quaisquer declarações.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga Betclic Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB