1/2
Paulo Bento foi o mais recente convidado do programa 'Titulares', da Sport TV, onde além de ter falado no "desgaste" que Sérgio Conceição tem vindo a acumular nos últimos anos ao serviço do FC Porto, comparou ainda João Moutinho com João Neves, considerando que os médios de Sp. Braga e Benfica "têm pontos similares".
"São os dois evoluídos tecnicamente. Revelam os dois um entendimento do jogo extremamente elevado e isso tem a ver um bocadinho com o trajeto na formação, com o que foi ensinado, mas também com a capacidade que tiveram para adquirir tudo o que lhes ensinaram. Têm uma intuição natural para o jogo. Normalmente temos a tendência de associar o talento ao jogo com bola, à qualidade técnica. E isso está correto em parte, depois falta a outra parte", começou por elogiar.
E acrescentou: "Diria que têm os dois um talento defensivo que se vê muito pouco. A forma como entendem o jogo, como sabem o que o adversário vai fazer, como sabem preencher os espaços nos variados momentos... A maneira como intuem o que fazer na transição defensiva resolve muitos problemas. A capacidade que têm, para jogadores de baixa estatura, no jogo aéreo. São jogadores resilientes, de personalidade forte. João Neves dá ar de ser um miúdo com uma educação acima da média e uma humildade tremenda para aprender. Os dois têm uma atitude notável para o jogo e que dá prazer ver", rematou.
Por RecordPorto Canal quer ser "a voz oficial e a plataforma de referência para tudo o que se relaciona com o FC Porto e o seu universo"
Homem de 29 anos, de nacionalidade ucraniana, sofreu queimaduras e foi levado para o hospital. Polícia de 23 com choque auditivo
Resultado pesado dos dragões frente à equipa espanhola
Jovens águias somam 5.ª vitória em 6 jornadas e concluem fase regular da Youth League no 2.º lugar
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Antigo dirigente da formação de Los Angeles revela episódio curioso