O Sporting de Braga somou este sábado a terceira vitória em outros tantos encontros na pré-temporada, ao vencer em casa do Portimonense, por 1-0, em jogo de preparação para as duas equipas da Liga NOS.
Um golo de João Novais, aos 87 minutos, deu o triunfo à equipa comandada por Ricardo Sá Pinto, que, pela primeira vez, não sofreu golos.
A vitória sobre o Portimonense, no primeiro teste com uma equipa da I Liga, junta-se às conseguidas frente ao Varzim (5-1) e à Oliveirense (4-1), duas equipas do segundo escalão.
Já o Portimonense sofreu a primeira derrota da temporada, depois de ter vencido os galeses do Wrexham, por 1-0, no primeiro encontro de preparação.
Os algarvios jogam com o Marítimo na terça-feira, no mesmo dia em que os bracarenses defrontam o Al-Duhail, do Qatar.
Lateral do FC Porto assistiu na vitória do FC Porto por 1-0
As declarações do treinador do FC Porto após triunfo em Famalicão
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de José Bessa
O médio do FC Porto apontou o golo decisivo e foi o homem do jogo
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Recorde pertencia a Espanha que, em 1997, ganhou por 13-0 à Nova Zelândia
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo