À semelhança do que aconteceu durante a temporada 2024/25, numa cedência ao E. Amadora, Diogo Travassos vai voltar a ser emprestado pelo Sporting a um clube onde possa somar minutos importantes num contexto de 1.ª Liga, de forma a dar seguimento ao processo de evolução. Segundo apurou Record, o futuro ainda não está totalmente definido, mas começa a ganhar força a possibilidade de uma mudança para o Moreirense.
Os dois clubes encontram-se em negociações pelo lateral-direito, de 21 anos, num dossiê que tem ainda algumas arestas para limar. A abertura relativamente ao empréstimo é total de ambos os lados, mas os moldes futuros travam o acordo. Se, por um lado, os cónegos gostavam de incluir uma opção de compra, o Sporting, por outro, tem vindo a descartar essa hipótese.
Apesar da falta de espaço no plantel para esta época, Diogo Travassos mantém-se como uma aposta forte no projeto a longo prazo, tanto que os leões decidiram oferecer-lhe uma renovação de contrato até 2030, com uma cláusula de rescisão de 80 M€.
Por Pedro Morais e Ricardo GranadaAnalista de Record aborda dúvidas de Rui Borges, fala do lançamento de Rodrigo Rêgo e aponta as pérolas para o futuro
Espanhol é hoje reavaliado
Médio tem-se destacado nos desarmes e nos passes objetivos
Niakaté e Dorgeles pré-convocados por Mali e Costa do Marfim. Listas finais nos próximos dias
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter