V. Setúbal e Aves vão ser despromovidos ao Campeonato de Portugal. As SAD dos dois emblemas não cumpriram os requisitos necessários para a inscrição nos campeonatos profissionais e, por isso, a Liga Portugal ordenou a descida de divisão para o terceiro escalão do futebol nacional. Esta decisão, que resulta do chumbo da Comissão de Auditoria da Liga, é passível de recurso para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol no prazo de três dias, o qual terá efeitos suspensivos.
Como o nosso jornal escreveu na edição de terça-feira, a análise dos processos de candidatura obrigou a uma reunião intensa que se prolongou pela noite e que consumou, praticamente, este desfecho.
Assim, o principal beneficiário será o Portimonense, que garante, desta forma, a permanência na 1ª Liga. A equipa algarvia já foi mesmo admitida. Da mesma forma, o Cova da Piedade, antepenúltimo classificado à data do cancelamento da 2ª Liga, e o Casa Pia, último classificado, poderão ver anulada a queda para o Campeonato de Portugal, já que foram convidados a integrar a 2ª Liga em 2020/21.
Por Pedro PonteCentral de 30 anos regressa ao futebol português e é contratado na condição de desempregado
Candidato a 'vice' na lista de Rui Costa
Fazia a ponte entre a estrutura desportiva e o plantel
Presidente e candidato recusa ter sido bandeira eleitoral de Vale e Azevedo
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar