V. Setúbal e Aves vão ser despromovidos ao Campeonato de Portugal. As SAD dos dois emblemas não cumpriram os requisitos necessários para a inscrição nos campeonatos profissionais e, por isso, a Liga Portugal ordenou a descida de divisão para o terceiro escalão do futebol nacional. Esta decisão, que resulta do chumbo da Comissão de Auditoria da Liga, é passível de recurso para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol no prazo de três dias, o qual terá efeitos suspensivos.
Como o nosso jornal escreveu na edição de terça-feira, a análise dos processos de candidatura obrigou a uma reunião intensa que se prolongou pela noite e que consumou, praticamente, este desfecho.
Assim, o principal beneficiário será o Portimonense, que garante, desta forma, a permanência na 1ª Liga. A equipa algarvia já foi mesmo admitida. Da mesma forma, o Cova da Piedade, antepenúltimo classificado à data do cancelamento da 2ª Liga, e o Casa Pia, último classificado, poderão ver anulada a queda para o Campeonato de Portugal, já que foram convidados a integrar a 2ª Liga em 2020/21.
Por Pedro PonteAvançado do Sporting faturou na goleada ao Kairat e fica apenas atrás de António Simões
Trincão foi o melhor elemento das águias
Lugar no subterrâneo de Alvalade é só para atletas da equipa principal. Central também não tinha acesso ao camarote VIP, mas acabou por conseguir ver o jogo ao lado dos não convocados por Rui Borges
Primeiro golo tardio criou nervoso miudinho, que terminou em quatro minutos esplendorosos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Avançado francês de 29 anos alinha na liga mexicana