Após o empate (1-1) com o Portimonense, Daniel Ramos deixou reparos ao arranque do Arouca no encontro da 3.ª jornada da Liga Betclic.
"Temos de melhorar a entrada. Estamos a sofrer golos cedo e é mais complicado para quem corre atrás de um resultado adverso. Demos crença ao Portimonense, aquilo que eles precisavam, ficarem em vantagem e estarem mais cómodos. Na primeira parte, tivemos o domínio do jogo, mas faltou-nos mais clarividência, a colocação de homens em zonas de finalização e a criação de oportunidades de golo. Devíamos ter concluído mais jogadas, mas tivemos duas ou três situações em que podíamos ter chegado ao empate", começou por referir o técnico dos arouquenses à Sport TV.
"A segunda parte foi diferente para melhor, principalmente nos primeiros 15 minutos, devíamos ter marcado nesse período por aquilo que produzimos. Depois, com ansiedade, o relógio jogou contra nós, o golo não foi aparecendo", acrescentou, para depois concluir: "A equipa portou-se bem, acreditou e trabalhou. Fomos capazes de chegar ao empate, com muito justiça, apesar de tarde, e ainda fomos a tempo de fazer o segundo golo. Não é um bom resultado, mas, pelo facto de entrarmos a perder, acabou por ser um mal menor."
Treinador do Arouca assumiu o suspiro de alívio pelo regresso aos triunfos
Extremo entrou para dar triunfo importante. Alverca acusou expulsão precoce de Sandro Lima
Lee Hyun-ju decidiu o encontro
Treinador do Arouca acredita que o plantel atual pode reverter o momento negativo de seis desaires consecutivos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo