Treinador do Arouca referiu que "sofrer golos cedo é mais complicado", após empate com o Portimonense
Após o empate (1-1) com o Portimonense, Daniel Ramos deixou reparos ao arranque do Arouca no encontro da 3.ª jornada da Liga Betclic.
"Temos de melhorar a entrada. Estamos a sofrer golos cedo e é mais complicado para quem corre atrás de um resultado adverso. Demos crença ao Portimonense, aquilo que eles precisavam, ficarem em vantagem e estarem mais cómodos. Na primeira parte, tivemos o domínio do jogo, mas faltou-nos mais clarividência, a colocação de homens em zonas de finalização e a criação de oportunidades de golo. Devíamos ter concluído mais jogadas, mas tivemos duas ou três situações em que podíamos ter chegado ao empate", começou por referir o técnico dos arouquenses à Sport TV.
Relacionadas
"A segunda parte foi diferente para melhor, principalmente nos primeiros 15 minutos, devíamos ter marcado nesse período por aquilo que produzimos. Depois, com ansiedade, o relógio jogou contra nós, o golo não foi aparecendo", acrescentou, para depois concluir: "A equipa portou-se bem, acreditou e trabalhou. Fomos capazes de chegar ao empate, com muito justiça, apesar de tarde, e ainda fomos a tempo de fazer o segundo golo. Não é um bom resultado, mas, pelo facto de entrarmos a perder, acabou por ser um mal menor."
Dúvida na alternativa para o miolo
Defesa-central do Sp. Braga e lateral do Arouca convocados
Diretor do Arouca foi expulso na visita à Amadora
Vasco Seabra só arrecadou o 1º triunfo na 14ª jornada
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam