Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Nos 12 jogos em que foi titular, o Arouca só perdeu dois, ambos com o FC Porto
Seguir Autor:
Após uma época passada na sombra de Nico Mantl, João Valido teve a oportunidade de assumir a baliza nos últimas três jogos da Liga e aproveitou a oportunidade para reforçar um registo impressionante.
Dos 14 jogos que leva em três épocas de Arouca, o guardião português foi titular em 12 e os lobos só perderam dois desses duelos, ambos com o FC Porto. De resto, nos dois jogos em que entrou nos minutos finais, os arouquenses também não saíram derrotados.
No total, João Valido parte para a quarta época no clube com oito vitórias, seis empates e duas derrotas em 14 jogos disputados.
Caso a providência cautelar seja aceite, o uruguaio poderá ir a jogo contra o Estoril
Lobos realizaram uma 1.ª volta de campeonato desastrosa neste capítulo
Jogador mais utilizado por Vasco Seabra projeta esperança em representar a seleção da Argélia
Avançado espanhol do Arouca cumpriu castigo frente ao Moreirense
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9