Lobos emitiram um comunicado a manifestar o seu apoio ao atual presidente da FPF
Numa fase em que o ambiente é tenso entre Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, e Fernando Gomes, seu antecessor no cargo e atual presidente do Comité Olímpico de Portugal, o Arouca emitiu um comunicado onde se coloca ao lado do antigo líder da Liga Portugal e tece duras críticas ao comportamento de Fernando Gomes.
"Foi com espanto que tomámos conhecimento das declarações proferias pelo Presidente do COP relativamente ao Presidente da Federação Portuguesa de Futebol. Tais declarações despropositadas, proferidas em véspera das eleições do Comité Executivo da UEFA, podem prejudicar, conscientemente, o futebol português, pelo que, lamentamos tais declarações. Apesar disso, acreditamos na competência e capacidade de trabalho do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol. Desta forma, manifestamos publicamente o apoio incondicional ao nosso Presidente, desejando que seja eleito para o Comité Executivo da UEFA, honrando assim o legado do futebol português", escreveu o emblema arouquense.
Relacionadas
Recorde-se que, depois de ontem, ao início da tarde, Pedro Proença ter revelado contar com o apoio de Fernando Gomes na candidatura ao Comité Executivo da UEFA, o antigo presidente da FPF desmentiu, horas mais tarde, esse e acusou o seu sucessor de estar a destruir o legado deixado pelo sua direção.
Defesa-central do Sp. Braga e lateral do Arouca convocados
Diretor do Arouca foi expulso na visita à Amadora
Vasco Seabra só arrecadou o 1º triunfo na 14ª jornada
SDUQ dos lobos acredita que a falta de Alex Pinto, por exemplo, é semelhante à sofrida por Fontán na deslocação a Guimarães
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam