Avançado espanhol acabaria por rumar ao Al Sadd, do Qatar
Uma das maiores vendas da história do Arouca, o avançado Cristo González recordou, em entrevista ao jornal 'Marca', a sua saída dos lobos, revelando que uma mudança para o Sporting chegou a ser uma hipótese, embora não se tenha materializado, surgindo depois a hipótese de rumar ao Qatar.
"Estive à espera do Sporting, mas precisavam que saísse um jogador para que eu entrasse. Gostava muito dessa opção, mas acabou por não se concretizar. O mercado fechou na Europa, mas estava aberto no Qatar e o Al Sadd também me tinha seguido durante todo o verão. Aconteceu tudo muito rápido", recordou o atacante espanhol, que rendeu no imediato 6 milhões de euros aos cofres da turma arouquense.
"Falei com a minha família e disse-lhes que tinha surgido esta oportunidade e que pensava aproveitá-la. Além de ter ficado com a vida resolvida, é uma liga competitiva e outro mercado ao qual te mostras, o que também é bonito", acrescentou.
Já sobre a sua passagem pelo Arouca, Cristo González não escondeu a gratidão. "É o ano que recordo com mais carinho. Cheguei a um clube para o qual não queria, porque era uma equipa pouco nome, mas se não tivesse ido, não sei o que teria acontecido. Cheguei e acolheram-me de forma fenomenal. Era um clube muito familiar, sem pressão e isso era o que me fazia falta", explicou.
Avançado espanhol acabaria por rumar ao Al Sadd, do Qatar
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Particular disputado no Estádio Municipal de Arouca e com todos os golos na segunda parte
Livre direto do central, a castigar falta que valeu a expulsão a Fontán, deu mais justiça ao marcador
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto