Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Arouca espera um jogo de alta intensidade na Noruega, mas garante que o seu conjunto estará preparado
Seguir Autor:
Com uma vantagem mínima trazida do jogo em Arouca, o técnico Daniel Ramos não prevê quaisquer facilidades no encontro da 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Conferência, frente ao Brann, na Noruega. À espera que a equipa da casa coloque uma elevada intensidade na partida para dificultar a tarefa à formação arouquense, o treinador mostrou-se confiante que os seus jogadores estão preparados para o desafio. Que jogo espera amanhã?
Que jogo espera amanhã?
Confortável com apenas um golo de vantagem? "Seria melhor para nós ter uma vantagem mais dilatada. Fizemos um bom jogo na 1.ª mão e durante a 1.ª parte podíamos ter marcado mais golos. Estamos em vantagem, mas estamos aqui para jogar, como fizemos noutros jogos. Estamos no início da época e estamos a tentar melhorar o nosso nível. Será mais um jogo, muito importante, mas no qual vamos tentar provar que somos uma boa equipa na Europa e em Portugal. Esperamos fazer isso amanhã."
Relacionada
Algum jogador do Brann que mereça atenção especial: Respeito todos os jogadores do Brann. Apesar de ter boas individualidades, é o coletivo que merece a nossa atenção.
Jogo com o Estoril: "O meu coração… Foi difícil para todos nós, mas será um jogo que vai ficar para sempre na nossa memória. Não sei se vai acontecer novamente, mas foi difícil e emocional para nós. Perdemos um jogador na 1.ª parte e recuperamos de três desvantagens. Foi merecido pelo trabalho que os jogos fizeram."
Uma vitória dessa dá outra energia para amanhã? "Claro. Penso que a equipa percebeu que temos de trabalhar arduamente e que estes esforços e resultados indicam-nos que estamos no caminho certo. Amanhã será mais um passo nessa caminhada. Desfrutamos deste tipo de jogo e, enquanto treinador, vou dizer-lhe para jogarem de forma positiva e de forma atrativa."
Casa cheia será um fator? "Estamos habituados a jogar diante de milhares de espectadores em Portugal, mas claro que a atmosfera será mais um fator com o qual teremos de lidar."
Uruguaio disponível após cumprir castigo
Reforços trouxeram mais solidez à equipa de Vasco Seabra após uma 1.ª volta com muitos golos sofridos
Tribunal Arbitral do Desporto condenou os brasileiros a pagar 2,6 M€ no caso da transferência do central
Transferência do defesa direito de 20 anos contempla uma opção de compra
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'