Treinador do Arouca espera um jogo de alta intensidade na Noruega, mas garante que o seu conjunto estará preparado
Com uma vantagem mínima trazida do jogo em Arouca, o técnico Daniel Ramos não prevê quaisquer facilidades no encontro da 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Conferência, frente ao Brann, na Noruega. À espera que a equipa da casa coloque uma elevada intensidade na partida para dificultar a tarefa à formação arouquense, o treinador mostrou-se confiante que os seus jogadores estão preparados para o desafio. Que jogo espera amanhã?
Que jogo espera amanhã?
Confortável com apenas um golo de vantagem? "Seria melhor para nós ter uma vantagem mais dilatada. Fizemos um bom jogo na 1.ª mão e durante a 1.ª parte podíamos ter marcado mais golos. Estamos em vantagem, mas estamos aqui para jogar, como fizemos noutros jogos. Estamos no início da época e estamos a tentar melhorar o nosso nível. Será mais um jogo, muito importante, mas no qual vamos tentar provar que somos uma boa equipa na Europa e em Portugal. Esperamos fazer isso amanhã."
Relacionada
Algum jogador do Brann que mereça atenção especial: Respeito todos os jogadores do Brann. Apesar de ter boas individualidades, é o coletivo que merece a nossa atenção.
Jogo com o Estoril: "O meu coração… Foi difícil para todos nós, mas será um jogo que vai ficar para sempre na nossa memória. Não sei se vai acontecer novamente, mas foi difícil e emocional para nós. Perdemos um jogador na 1.ª parte e recuperamos de três desvantagens. Foi merecido pelo trabalho que os jogos fizeram."
Uma vitória dessa dá outra energia para amanhã? "Claro. Penso que a equipa percebeu que temos de trabalhar arduamente e que estes esforços e resultados indicam-nos que estamos no caminho certo. Amanhã será mais um passo nessa caminhada. Desfrutamos deste tipo de jogo e, enquanto treinador, vou dizer-lhe para jogarem de forma positiva e de forma atrativa."
Casa cheia será um fator? "Estamos habituados a jogar diante de milhares de espectadores em Portugal, mas claro que a atmosfera será mais um fator com o qual teremos de lidar."
Médio contratado neste verão tem pela frente uma paragem prevista de três meses
Dylan Nandín e Trezza apontaram os golos dos lobos no triunfo por 2-1
Lateral foi titular pelo Mali, enquanto o avançado foi suplente utilizado no empate da Lituânia
Técnico dos lobos garante estar satisfeito com o plantel que tem à disposição para atacar o campeonato
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders