Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do Arouca ainda se queixou de erros de arbitragem
Seguir Autor:
Logo após a derrota (2-1) em casa do V. Guimarães, Daniel Sousa reconheceu que a equipa do Arouca ainda está à procura de cimentar processo.
"Conseguimos criar mais duas situações de golo além do golo que marcámos no primeiro tempo. Faltou um pouco de discernimento na reta final da partida. Podemos esperar o Arouca que temos visto até agora, uma equipa com personalidade, que não tem problemas em enfrentar seja qual for o adversário, como mostrámos hoje e já tínhamos mostrado contra o Benfica. A imagem é importante porque demonstra o nosso caminho. Há coisas a melhorar mas mostrámos mais uma vez ter capacidade. Pretendemos consolidar alguns processos que nos levem à vitória", disse o técnico dos arouquenses, apotando também um erro flagrante da equipa de arbitragem.
Relacionadas
"O golo é mal anulado. O Sylla toca na bola e a partir desse momento o jogador está em jogo. Parece-me uma má decisão do árbitro."
Médio espanhol do Arouca voltou à competição após uma segunda ausência prolongada por lesão
Extremo falhou os últimos dois jogos do Arouca devido a castigo
Num belo embate entre emblemas amarelos e azuis, com cinco golos à mistura, sorriram os da casa
Treinador do Arouca deixou elogios aos seus jogadores, mas também ao adversário pela ideia de jogo "altamente positiva"
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia