Técnico do Arouca ainda se queixou de erros de arbitragem
Logo após a derrota (2-1) em casa do V. Guimarães, Daniel Sousa reconheceu que a equipa do Arouca ainda está à procura de cimentar processo.
"Conseguimos criar mais duas situações de golo além do golo que marcámos no primeiro tempo. Faltou um pouco de discernimento na reta final da partida. Podemos esperar o Arouca que temos visto até agora, uma equipa com personalidade, que não tem problemas em enfrentar seja qual for o adversário, como mostrámos hoje e já tínhamos mostrado contra o Benfica. A imagem é importante porque demonstra o nosso caminho. Há coisas a melhorar mas mostrámos mais uma vez ter capacidade. Pretendemos consolidar alguns processos que nos levem à vitória", disse o técnico dos arouquenses, apotando também um erro flagrante da equipa de arbitragem.
Relacionadas
"O golo é mal anulado. O Sylla toca na bola e a partir desse momento o jogador está em jogo. Parece-me uma má decisão do árbitro."
Treinador mantém "convicção muito grande numa época muito boa" dos lobos
Alemão foi titular na época passada e já não jogava desde abril
Treinador arouquense considerou o resultado “ingrato” tendo em conta a pressão da sua equipa e as dificuldades da formação adversária em construir o seu jogo
Cónegos aproveitaram as suas chances e depois souberam tapar os caminhos a uns arouquenses desinspirados
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem