Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do Arouca considerou que a equipa está num bom caminho
O Arouca perdeu em casa com o Benfica (0-3) em jogo a contar para a 16.ª jornada da Liga Betclic. Após o final do jogo, David Simão destacou as oportunidades que os arouquenses tiveram ao longo do encontro, considerando que o resultado foi "demasiado pesado".
"A nossa proposta é sempre a mesma, seja contra quem for. O Benfica é uma excelente equipa, é o campeão em título. Não muda nada na nossa forma de jogar. Acabamos o jogo com mais remates e posse de bola. Não me lembro de muitas equipas das ditas não grandes que consigam fazer isso. Sabíamos que tinham jogadores fortes e qualquer erro dá golo. Das poucas chances que o Benfica criou, fez golo. A acabar a primeira parte temos uma excelente oportunidade, não marcámos. Deixámos boa imagem. Não há vitórias morais, isso não existe, mas estamos no bom caminho", começou por dizer na 'flash' da Sport TV.
Relacionada
E continuou: "O primeiro golo do Benfica não foi nenhum contra-ataque. Com poucos centímetros, conseguem ter precisão ou colocar a bola. É sempre difícil, quer a pressionar alto ou a estar em baixo, contrariar equipas como o Benfica. Assim, vamos ganhar muitos mais jogos do que aqueles que vamos perder. 3-0 é demasiado pesado. Justos vencedores talvez, mas não houve essa diferença para 3-0. Estamos na Taça de Portugal, queremos ir mais longe, respeitando a equipa do Vizela, portanto é pensar jogo a jogo. Estamos no bom caminho, mas temos de fazer mais.
Casa Pia não perde há quatro jogos. Em cinco encontros, novo técnico já somou oito pontos
Deixa críticas após derrota do Arouca diante do Casa Pia
Gansos começaram a perder, mas Cassiano foi talismã ao bisar em Rio Maior
Treinador do Arouca não quer que o relvado de Rio Maior seja uma "desculpa"
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Benfica foi quem mais amealhou