Cenário confirmado por José Luís Alves, presidente da Mesa da Assembleia Geral
A direção e a administração da SDUQ do Arouca apresentaram, esta sexta-feira, a demissão em bloco dos respetivos cargos. Este cenário foi confirmado pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral, José Luís Alves, este sábado, numa conferência de imprensa na qual o líder da MAG referiu que os órgãos sociais apontaram motivos de ordem pessoal.
Há mais de uma decáda no comando dos destinos da formação arouquense, Carlos Pinho, presidente do clube e líder da SDUQ, decidiu colocar um ponto final na ligação ao clube, sendo seguido pelos restantes oito elementos da direção e por Paulo Cerqueira e Joel Pinho - seu filho -, os outros dois nomes que compunham a administração da sociedade.
Relacionadas
Com a saída dos órgãos sociais, a Mesa da Assembleia Geral irá convocar uma AG extraordinária para o próximo dia 7 de junho, de forma a nomear uma Comissão de Gestão quer para a direção, quer para a SDUQ, que terá como metas principais a inscrição no Campeonato de Portugal e, ao mesmo tempo, a contrução de um plantel competitivo.
Ainda assim, até à realização dessa reunião extraordinária, importa referir que a atual direção permanecerá em funções.
Para além da nomeação de uma Comissão, a AG terá, também, como ponto na ordem de trabalhos a aprovação dos estatutos para o próximo ato eleitoral, que será marcado para dia 29 de junho.
Noutro âmbito, José Luís Alves apontou que não existiu um pedido de insolvência, revelando que o que foi discuto foi a possibilidade de um pedido de PER, algo que terá como objetivo principal segurar o equilíbrio financeiro do clube.
SDUQ dos lobos acredita que a falta de Alex Pinto, por exemplo, é semelhante à sofrida por Fontán na deslocação a Guimarães
Visitantes marcaram com 10 e quase repetiam a façanha... com nove! Mas a turma tricolor foi melhor
Treinador do Arouca analisa desaire em casa do Estrela da Amadora
Arouquenses terminaram o jogo com apenas 9 jogadores, após vermelhos a Alex Pinto (28') e Fukui (68')
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México