Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Formação arouquense não aceitou libertar o jogador para a competição que se disputa em dezembro
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Apesar da vontade da Federação Egípcia de Futebol, o central Omar Fayed não vai participar na próxima edição da Taça das Nações Árabes, que se disputa no Qatar, entre os dias 1 e 18 de dezembro. O defesa vai assim continuar ao serviço do Arouca, que não aceitou libertar o jogador para a competição, confirmou Record.
Recorde-se que o egípcio chegou este verão aos lobos, por empréstimo do Fenerbahçe, num acordo que contempla opção de compra. Embora só tenha ainda quatro jogos pelo arouquenses, o central ganhou protagonismo nas últimas semanas, tendo sido titular em três dos últimos quatro encontros da equipa de Vasco Seabra.
Na mais recente paragem para os compromissos das seleções, Omar Fayed convocado para a formação secundária do Egipto e foi totalista nos dois encontros com a Argélia B, de preparação para a Taça das Nações Árabes.
As outras duas partidas serão disputadas no domingo
Lateral português satisfeito por se estar a tornar uma referência no Arouca
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
Com menos um, lobos viram a vitória fugir na reta final, mas fecharam as contas da permanência
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa