Técnico do Arouca após triunfo em casa do Farense
Gonzalo García, técnico do Arouca, referiu que o triunfo (1-0) em casa do Farense vai dar tranquilidade à equipa para continuar a crescer.
"Foi um jogo muito difícil, contra uma equipa agressiva, que pressionou alto, que nos encostou mais atrás. Na primeira parte, foi difícil conseguir a sair a jogar, numa das poucas transições que conseguimos, fizemos o golo. Muitas vezes, cortaram o nosso futebol com faltas, mas isso faz parte do jogo. Na segunda parte, eles atacaram com tudo e, nesses momentos, podíamos ter matado numa transição, mas não conseguimos. Fica a sensação de que o Farense nos empurrou muito, mas acho que defendemos muito bem e eles não conseguiram criar perigo. A equipa trabalhou muito, com grande intensidade, e estou agradecido. Esta a ser um início de época muito difícil, em muitos aspetos, com muitas entradas e saídas. Por isso, esta vitória vai dar-nos mais tranquilidade e permite-nos continuar a crescer", referiu o técnico uruguaio.
Relacionada
Treinador do Arouca lança o jogo na Luz, contra o Benfica, em dia de eleições no adversário e depois de uma derrota pesada na Champions
Treinador do Arouca que tem no técnico do Benfica a sua maior inspiração mas não olhará a isso na Luz
Central cumpriu castigo na eliminatória da Taça de Portugal
Crónico suplente dos lobos, Puche apontou quatro golos nas últimas três aparições como titular
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus