Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado, de 20 anos, brilhou pelo Zalgiris Kaunas antes de rumar a Arouca no verão
Seguir Autor:
Embora ainda não se tenha conseguido afirmar em Arouca, as exibições de Jansonas na primeira metade do ano transato valeram-lhe um lugar entre os nomeados para o prémio de melhor jogador jovem da Federação de Futebol da Lituânia.
Ao serviço do Zalgiris Kaunas, o avançado de 20 anos, já internacional A pelo seu país, assinou sete golos e quatro assistências em 31 encontros, números que despertaram o interesse da direção arouquense, que avançou para a sua contratação no verão.
No entanto, o processo de adaptação não tem sido fácil e o jogador leva apenas três aparições pelos lobos, todas sendo lançado a partir do banco.
Caso a providência cautelar seja aceite, o uruguaio poderá ir a jogo contra o Estoril
Lobos realizaram uma 1.ª volta de campeonato desastrosa neste capítulo
Jogador mais utilizado por Vasco Seabra projeta esperança em representar a seleção da Argélia
Avançado espanhol do Arouca cumpriu castigo frente ao Moreirense
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos