Médio do Arouca confiante apesar do desaire
Jason, que cumpriu os 90 minutos na derrota (1-2) frente ao Sp. Braga, sublinhou que o campeonato ainda vai no início e relativizou o facto de o Arouca estar cimentada nos últimos lugares.
O que falhou?
"É muito fácil. Eles marcaram dois golos e nós só um, é isso que faz a diferença, meter a bola na baliza. Ainda não vi repetições do penálti, mas ao vivo parece-me que o David Simão não pode saltar com os braços em posição vertical e que foi algo natural. Depois, na 2.ª parte, viu-se que as coisas saíram bem melhor e temos de nos agarrar a isso. Com tantas perdas de tempo e substituições, não podes dar só cinco minutos de descontos."
Mudanças com o novo treinador...
"Quando acontece uma alteração de treinador, a mentalidade e a motivação cresce mais. Hoje vimos uma equipa guerreira. Não nos saíram as coisas bem na finalização, porque criámos bem mais do que aquilo que o resultado mostra. Estamos contentes e vamos continuar a trabalhar."
Posição na tabela afeta?
"Não, ainda é muito cedo. Temos jogadores com muita experiência, que já estiveram em situações semelhantes. No ano passado, estávamos pior e basta ver como acabámos no final. Ainda falta muito e vamos seguir o nosso caminho."
Alemão foi titular na época passada e já não jogava desde abril
Treinador arouquense considerou o resultado “ingrato” tendo em conta a pressão da sua equipa e as dificuldades da formação adversária em construir o seu jogo
Cónegos aproveitaram as suas chances e depois souberam tapar os caminhos a uns arouquenses desinspirados
Treinador do Arouca considera que faltou assertividade junto da baliza adversária
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão