Jason e a derrota frente ao Sp. Braga: «Vimos uma equipa guerreira»

Médio do Arouca confiante apesar do desaire

• Foto: Tony Dias/Movephoto

Jason, que cumpriu os 90 minutos na derrota (1-2) frente ao Sp. Braga, sublinhou que o campeonato ainda vai no início e relativizou o facto de o Arouca estar cimentada nos últimos lugares.

O que falhou?

"É muito fácil. Eles marcaram dois golos e nós só um, é isso que faz a diferença, meter a bola na baliza. Ainda não vi repetições do penálti, mas ao vivo parece-me que o David Simão não pode saltar com os braços em posição vertical e que foi algo natural. Depois, na 2.ª parte, viu-se que as coisas saíram bem melhor e temos de nos agarrar a isso. Com tantas perdas de tempo e substituições, não podes dar só cinco minutos de descontos."

Mudanças com o novo treinador...

"Quando acontece uma alteração de treinador, a mentalidade e a motivação cresce mais. Hoje vimos uma equipa guerreira. Não nos saíram as coisas bem na finalização, porque criámos bem mais do que aquilo que o resultado mostra. Estamos contentes e vamos continuar a trabalhar."

Posição na tabela afeta?

"Não, ainda é muito cedo. Temos jogadores com muita experiência, que já estiveram em situações semelhantes. No ano passado, estávamos pior e basta ver como acabámos no final. Ainda falta muito e vamos seguir o nosso caminho."

Por Marques dos Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Arouca
Notícias
Notícias Mais Vistas