O diretor-geral do Arouca revelou os próximos passos da equipa no mercado de transferências
O Arouca abriu, ontem, a temporada 2025/26 com os já habituais exames médicos realizados no Centro Médico da Praça, em São João da Madeira.
O diretor-geral dos lobos, Joel Pinho, revelou os próximos passos da equipa no mercado, salientando a vantagem da "estabilidade" que existe com a continuidade de Vasco Seabra. "Em termos de plantel, também mantivemos grande parte e essa estabilidade vai ser importante para o que iremos encontrar na próxima temporada", referiu o dirigente, adiantando em pormenor: "Vai ser preciso um defesa-esquerdo e, com a saída do Jason, vamos buscar um extremo. Possivelmente vamos colmatar as saídas e estamos alinhados, sabemos aquilo que queremos, que é aumentar o nível e estamos a trabalhar nesse sentido."
Já o técnico Vasco Seabra enalteceu o "pedido difícil", mas concedido, pela direção arouquense: "Queríamos mudar o relvado. Tem custos grandes, mas sentimos esta confiança em melhorar."
Fontán sonha com a Europa
Relacionadas
Salientando que não quer "colocar limites" à ambição do Arouca, o defesa-central Jose Fontán apontou ao topo no que toca aos objetivos dos lobos. "Queremos disputar as posições mais altas da tabela. Se pudermos lutar pelos lugares europeus, estaremos bem", disse.
Presidente da Liga Portugal fala em relação "normal" com o FC Porto, embora admita que a mesma foi beliscada
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Fábio Veríssimo
Treinador do Arouca considera que a sua equipa ficou pior quando o FC Porto ficou reduzido a 10 jogadores
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal