Jogador do Arouca lamentou falta de eficácia no triunfo (2-1) sobre o Brann
Nino Galovic lamentou a falta de eficácia do Arouca no encontro frente ao Brann, a contar para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência e que os arouquenses venceram em casa por 2-1.
Resultado curto
Resultado curto
Relacionadas
"Na primeira parte tivemos muitas oportunidades. Podíamos ter marcado dois ou três só na primeira parte. Na segunda parte não entramos da forma que queríamos, mas tivemos oportunidades e podíamos ter ganho por mais diferença. Na Europa, no papel podemos dizer que uma equipa é mais forte ou mais fraca, mas isso não joga. Temos de ter cuidado", começou por dizer.
Diferença de jogos
"Faz diferença. Estão a meio da época. Claro que depois de 20 ou 30 jogos é mais fácil do que ao fim de um jogo, mas isso são desculpas. São 90 minutos para ambas as equipas. Ganhámos e espero que repitamos o mesmo resultado no próximo jogo."
Marcar na Noruega
"Temos qualidade no ataque, especialmente nos reforços. Espero e acredito que temos potencial no ataque e se entrarmos como entrámos hoje, não temos nada com que nos preocupar. Mas é a Europa e temos de ter cuidado", terminou.
Médio contratado neste verão tem pela frente uma paragem prevista de três meses
Dylan Nandín e Trezza apontaram os golos dos lobos no triunfo por 2-1
Lateral foi titular pelo Mali, enquanto o avançado foi suplente utilizado no empate da Lituânia
Técnico dos lobos garante estar satisfeito com o plantel que tem à disposição para atacar o campeonato
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders