Oficial: Dylan Nandín assina até 2028 e torna-se o reforço mais caro da história do Arouca

Avançado, de 23 anos, custou 1,4 milhões de euros aos cofres dos lobos

Dylan Nandín celebra golo
Dylan Nandín celebra golo

Consequência das boas indicações deixadas durante o seu período de empréstimo na segunda metade da última temporada, o Arouca avançou para a contratação em definitivo do avançado Dylan Nandín, junto do Racing Montevideo. A SDUQ dos lobos acionou a opção de compra fixada nos 1,4 milhões de euros, fazendo do uruguaio, de 23 anos, o jogador mais caro da sua história.

Conforme anunciaram os arouquenses esta quarta-feira, Nandín fica com um contrato válido até 2028, assumindo-se obviamente como uma aposta forte da estrutura, após ter assinado três golos e uma assistência nos 15 jogos em que foi utilizado. Curiosamente, todas as suas contribuições para golo surgiram após saltar do banco.

Garantida a continuidade de Dylan Nandín no plantel às ordens de Vasco Seabra, o Arouca continuará no mercado em busca de mais opções para o centro do ataque, uma vez que Henrique Araújo vai regressar ao Benfica e Yalcin, cuja opção de compra não será acionada junto do Génova, está a ser associado a vários emblemas da Turquia. De regresso estará Marozau, que marcou o golo que selou a permanência do P. Ferreira na 2.ª Liga.

Por Marques dos Santos
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Arouca
Notícias
Notícias Mais Vistas