Avançado, de 23 anos, custou 1,4 milhões de euros aos cofres dos lobos
Consequência das boas indicações deixadas durante o seu período de empréstimo na segunda metade da última temporada, o Arouca avançou para a contratação em definitivo do avançado Dylan Nandín, junto do Racing Montevideo. A SDUQ dos lobos acionou a opção de compra fixada nos 1,4 milhões de euros, fazendo do uruguaio, de 23 anos, o jogador mais caro da sua história.
Conforme anunciaram os arouquenses esta quarta-feira, Nandín fica com um contrato válido até 2028, assumindo-se obviamente como uma aposta forte da estrutura, após ter assinado três golos e uma assistência nos 15 jogos em que foi utilizado. Curiosamente, todas as suas contribuições para golo surgiram após saltar do banco.
Garantida a continuidade de Dylan Nandín no plantel às ordens de Vasco Seabra, o Arouca continuará no mercado em busca de mais opções para o centro do ataque, uma vez que Henrique Araújo vai regressar ao Benfica e Yalcin, cuja opção de compra não será acionada junto do Génova, está a ser associado a vários emblemas da Turquia. De regresso estará Marozau, que marcou o golo que selou a permanência do P. Ferreira na 2.ª Liga.
Treinador do Arouca confiante em ultrapassar a equipa algarvia na Taça de Portugal
Alemão foi titular indiscutível em 2024/25, mas perdeu o estatuto para João Valido esta época
Lobos têm os piores registos de golos esperados e grandes oportunidades criadas na Liga
Trabzonspor podem avançar pelo médio em janeiro. SDUQ já rejeitou proposta de 5 M€ no verão
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida