O guardião terá entrada direta no onze, uma vez que Marco e Pedro Soares cumprirão castigo na receção aos castores...
Tal como se previa, o Arouca contratou um guarda-redes que estava desempregado para, no imediato, calçar as luvas no duelo com o P. Ferreira para a Taça da Liga. Rui Nereu foi o escolhido e assinou por uma temporada e meia. O guarda-redes, de 24 anos, estava sem clube desde que saiu da Académica, emblema onde esteve nas últimas três épocas.
O guardião terá entrada direta no onze, uma vez que Marco e Pedro Soares cumprirão castigo na receção aos castores, no dia 2 de janeiro, e não havia um terceiro elemento para aquela posição no plantel. Formado no Benfica, o atleta chegou a atuar na Liga dos Campeões ao serviço dos encarnados, na época 2005/06.
Utilizado em 15 jogos do principal escalão na temporada passada, Rui Nereu mostra-se ansioso por voltar a competir. “Isto é o que eu mais gosto de fazer e estou preparado”, confessou, recusando a ideia de que foi contratado apenas para “salvar” o Arouca no próximo jogo: “Venho para ser titular e relançar a minha carreira. O projeto é ambicioso, pois esta é uma equipa que luta pela subida e eu quero ajudar a atingir esse objetivo.” Rui Nereu realizou, ontem à tarde, o primeiro treino sob as ordens de Henrique Nunes, revelando que as primeiras impressões são “positivas.”
Aposta acertada. Carlos Pinho, presidente do clube, considera que esta foi uma “boa escolha” e justificou: “É um guarda-redes com excelentes qualidades e que tem muito para dar ao futebol. Penso que acertámos.”
Expulsão na turma arouquense aos 15’ e dois autogolos abrem caminho à aproximação dos arsenalistas à frente
Treinador do Arouca não esconde desilusão após ser goleado em casa frente ao Sp. Braga
Jose Fontán foi expulso aos 15 minutos e os bracarenses aproveitaram para resolver o jogo ainda na primeira parte, com 3 golos
Treinador do Arouca sublinha que "cada segundo será muito valioso" na partida
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Pete