Técnico do Arouca destaca meses de "superação e crescimento"
Encerrada a temporada, Vasco Seabra, treinador do Arouca, recorreu às redes sociais para fazer um balanço da época, deixando vários elogios ao grupo de trabalho pela recuperação alcançada desde a sua chegada ao comando técnico, no final de outubro, para suceder a Gonzalo García.
"Fomos equipa. Verdadeiramente. Genuínos, humildes, ambiciosos. Com uma energia incrível em cada treino e uma alma colectiva que fez a diferença. 31 pontos em 25 jogos. A 10.ª equipa com mais pontos neste período. Só quatro derrotas em toda a 2.ª volta. E muito orgulho no caminho feito. Conquistámos os nossos objectivos com exigência, rigor e compromisso. Mas, acima de tudo, com união e alegria", escreveu o técnico, de 41 anos.
"Foram 7 meses intensos, de superação e crescimento. Fechamos esta época com gratidão e orgulho. Obrigado a todos os que estiveram connosco. Agora é tempo de pausa. Para logo voltar com novas ambições", terminou.
Vasco Seabra, recorde-se, renovou com o Arouca, em fevereiro, por mais uma temporada, ficando com contrato válido até junho de 2026.
Defesa-central do Sp. Braga e lateral do Arouca convocados
Diretor do Arouca foi expulso na visita à Amadora
Vasco Seabra só arrecadou o 1º triunfo na 14ª jornada
SDUQ dos lobos acredita que a falta de Alex Pinto, por exemplo, é semelhante à sofrida por Fontán na deslocação a Guimarães
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam