As declarações do treinador do Arouca após a derrota com o Casa Pia
As declarações de Vasco Seabra, treinador do Arouca, após a derrota (0-2) com o Casa Pia na 5.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
"A primeira parte justifica-se pela nossa proatividade. Não fizemos um bom jogo e não entrámos como a partida exigia. Já sabiamos que era um adversário agressivo e estávamos à espera da pressão alta. Perdemos algumas bolas e começámos a jogar contra nós mesmos, até ao intervalo foi difícil acalmar a equipa. Na segunda parte, apesar de termos um volume de jogo muito alto, não fizemos um jogo fluído e não conseguimos reentrar no jogo. Foi um mau dia, mas é um dia que temos de nos lembrar muitas vezes", começou por dizer o técnico dos arouquenses, comentando de seguida a exibição de Pablo: "A equipa no geral não estava bem e o Pablo não teria ritmo para o jogo inteiro. Queríamos também a individualidade que o Lee podia trazer. O Pablo deu excelentes sinais nos treinos e o Lee tinha tido problemas no joelho por isso sentimos que era o momento certo para o lançar."
Relacionada
E terminou: "Acabámos por ser travados muitas vezes em transição e não resultou em cartões para o adversário, o que levou a ainda mais faltas. É uma equipa que gosta de um jogo mais lento e já sabíamos disso. Mas nós permitimos que passassem para a frente, por isso a responsabilidade é nossa".
As declarações do treinador do Arouca após a derrota com o Casa Pia
Arouquenses somam quarto jogo consecutivo sem vencer para o campeonato; gansos regressam aos triunfos
Treinador dos lobos garante foco total no próximo adversário, o Casa Pia, e continua com Fontán em dúvida
E lobos não equacionam receber dragões noutro palco que não o Municipal de Arouca
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final