O AVS, da Liga Betclic, sofreu esta quarta-feira a primeira derrota na pré-temporada, ao perder na visita ao Olival, diante do FC Porto B, da 2.ª Liga, por 2-1, em jogo de preparação.
O inevitável Nenê integrou a equipa inicial e anotou o único golo do AVS, num onze que contou ainda com Simão Bertelli, Léo Alaba, Clayton, Devenish, Rafael Rodrigues, Jonatan Lucca, Luís Silva, Talles, Mercado e Samuel Granada.
Jogaram ainda pela formação primodivisionária Baptiste, Mena, Kiki, Gustavo Mendonça, Carlos Daniel, Jorge Teixeira, Eric Veiga, Zé Ricardo e Lucas.
Vasco Lopes e Fernando Fonseca foram os ausentes neste ensaio, numa lista extensiva, por razões diferentes, ao mais recente reforço, o internacional georgiano Aburjania.
O AVS, que ainda não tinha perdido em jogos de preparação, volta a jogar no sábado, com a receção aos espanhóis do Gijon, às 11h00, em jogo à porta fechada.
Técnico pediu a demissão depois do jogo com o V. Guimarães e relação ficou tremida. João Henriques bem posicionado para possível mudança
Central do AVS à conversa com alguns jogadores dos leões antes da partida; foi apupado pelos adeptos no momento da substituição
As limitações do AVS não explicam tudo: o Sporting joga bem, marca (muito) e ganha
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Iancu Vasilica
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países