O AVS saiu derrotado na receção ao Santa Clara, num jogo no qual a atuação da equipa de arbitragem de Artur Soares Dias não agradou aos homens da casa. Na análise à partida, sem nunca criticar diretamente o árbitro, Jorge Costa puxou da ironia para deixar o seu comentário.
"Esta doeu-me muito. E nada contra o Santa Clara, mas esta doeu-me muito. Tenho muitos anos de futebol. Os dois primeiros classificados, o jogo da jornada, tivemos o melhor árbitro do mundo. Esta doeu-me muito! Muito e esta não vou esquecê-la nunca. E hei-de ter muitos mais jogos, não sei se como treinador ou outra coisa. Tenho muitos jogos na minha carreira. Esta doeu muito e jamais vou esquecer esta derrota", começou por dizer o técnico do AVS SAD, antes de ser questionado sobre se o resultado tinha sido condicionado pela arbitragem. Aí, a resposta foi irónica.
"Quem sou eu para criticar o Artur Soares Dias? Quem é o David para chamar o Artur Soares Dias ao VAR? Não, jamais. Da minha parte jamais vão ouvir uma coisa dessas. O melhor árbitro do Mundo? Shhh, nem pensem nisso. Também já fui campeão do mundo, mas não sou o melhor jogador do mundo. Portanto estou um patamar abaixo."
Por RecordGuarda-redes estreou-se com a camisola do emblema avense
Goleada por 7-0 diante do clube da primeira divisão da distrital da Guarda
AVS SAD desloca-se ao terreno do Fornos de Algodres, da A.F. Guarda
Médio do AVS SAD quer vencer na Taça para iniciar recuperação no campeonato
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional