Técnico do AVS SAD puxou da ironia para falar sobre a arbitragem do jogo com o Santa Clara
O AVS saiu derrotado na receção ao Santa Clara, num jogo no qual a atuação da equipa de arbitragem de Artur Soares Dias não agradou aos homens da casa. Na análise à partida, sem nunca criticar diretamente o árbitro, Jorge Costa puxou da ironia para deixar o seu comentário.
"Esta doeu-me muito. E nada contra o Santa Clara, mas esta doeu-me muito. Tenho muitos anos de futebol. Os dois primeiros classificados, o jogo da jornada, tivemos o melhor árbitro do mundo. Esta doeu-me muito! Muito e esta não vou esquecê-la nunca. E hei-de ter muitos mais jogos, não sei se como treinador ou outra coisa. Tenho muitos jogos na minha carreira. Esta doeu muito e jamais vou esquecer esta derrota", começou por dizer o técnico do AVS SAD, antes de ser questionado sobre se o resultado tinha sido condicionado pela arbitragem. Aí, a resposta foi irónica.
"Quem sou eu para criticar o Artur Soares Dias? Quem é o David para chamar o Artur Soares Dias ao VAR? Não, jamais. Da minha parte jamais vão ouvir uma coisa dessas. O melhor árbitro do Mundo? Shhh, nem pensem nisso. Também já fui campeão do mundo, mas não sou o melhor jogador do mundo. Portanto estou um patamar abaixo."
Iniciativa no âmbito da campanha sobre os direitos das crianças
Equipa de João Pedro Sousa procura primeiro triunfo no campeonato
Central pode estrear-se a titular na Liga frente ao Rio Ave
Reabertura do mercado de transferências, em janeiro, trará reforços para todos os sectores, mas o centro da defesa encontra-se em contraciclo
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom