Técnico do AVS SAD puxou da ironia para falar sobre a arbitragem do jogo com o Santa Clara
O AVS saiu derrotado na receção ao Santa Clara, num jogo no qual a atuação da equipa de arbitragem de Artur Soares Dias não agradou aos homens da casa. Na análise à partida, sem nunca criticar diretamente o árbitro, Jorge Costa puxou da ironia para deixar o seu comentário.
"Esta doeu-me muito. E nada contra o Santa Clara, mas esta doeu-me muito. Tenho muitos anos de futebol. Os dois primeiros classificados, o jogo da jornada, tivemos o melhor árbitro do mundo. Esta doeu-me muito! Muito e esta não vou esquecê-la nunca. E hei-de ter muitos mais jogos, não sei se como treinador ou outra coisa. Tenho muitos jogos na minha carreira. Esta doeu muito e jamais vou esquecer esta derrota", começou por dizer o técnico do AVS SAD, antes de ser questionado sobre se o resultado tinha sido condicionado pela arbitragem. Aí, a resposta foi irónica.
"Quem sou eu para criticar o Artur Soares Dias? Quem é o David para chamar o Artur Soares Dias ao VAR? Não, jamais. Da minha parte jamais vão ouvir uma coisa dessas. O melhor árbitro do Mundo? Shhh, nem pensem nisso. Também já fui campeão do mundo, mas não sou o melhor jogador do mundo. Portanto estou um patamar abaixo."
Avenses estagiam no Luso
José Mota pretende inverter mau momento
FC Porto e Sp. Braga gastaram como nunca
Gustavo Mendonça faz o sentido inverso rumo aos durienses
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes