Nacho está na iminência de entrar nos convocados de Vítor Campelos para o jogo de domingo com o V. Guimarães. O central, de 20 anos, falhou as duas primeiras partidas devido a castigo, estando agora em condições de poder ajudar a equipa a tentar a primeira vitória no campeonato.
"Já cumpri os dois jogos de suspensão que tinha no Uruguai, a verdade é que não o esperava, porque foi numa competição diferente, mas agora já posso. Sinto-me preparado para, se o treinador precisar, estar à disposição", referiu o jogador, mostrando-se satisfeito com a primeira experiência longe do seu país. "Estou muito contente, muito confortável com a forma como fui recebido pelos colegas, pelo staff, pela equipa técnica, e a verdade é que me estou a sentir muito bem. Agora quero tentar aprender o máximo que puder, começar a ganhar ritmo, a jogar, e a sentir-me cada vez melhor dia após dia."
A presença de vários jogadores do Uruguai em Portugal estão também a ser um motivo de motivação para o jogador, lembrando Coates, que esteve várias épocas no Sporting. "É verdade que muitos uruguaios passaram por aqui e correu-lhes muito bem. Espero, sinceramente, que eu também consiga triunfar no futebol português, e esse é o meu objetivo principal", sublinhou, mostrando-se ainda expectante de representar a seleção sub-23 do seu país.
Por José SantosGoleada por 7-0 diante do clube da primeira divisão da distrital da Guarda
AVS SAD desloca-se ao terreno do Fornos de Algodres, da A.F. Guarda
Médio do AVS SAD quer vencer na Taça para iniciar recuperação no campeonato
Defesas atuaram juntos nas camadas jovens do Sporting e na equipa principal do FC Porto
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra