Ainda sem treinador, depois da saída de José Mota, o AVS SAD recebe este sábado (18h) o Benfica com vontade de surpreender as águias. Pelo menos é essa a ideia transmitida por Nenê, que foi o porta-voz do grupo na véspera de defrontar os encarnados.
“A equipa está a preparar-se bem. A saída do nosso treinador não é algo que nos vá afetar. Continuamos a trabalhar para fazermos uma boa exibição frente ao Benfica”, começou por dizer o experiente avançado. “Sabemos que o Benfica também não atravessa uma boa fase. Vêm de um empate e de uma derrota, trocaram de treinador. Nós temos de manter o nosso foco e fazer o nosso melhor”, acrescentou.
O mau início de temporada levou à saída de José Mota, mas isso não afetou os trabalhos da semana. Nenê considera mesmo que “estamos preparados para este jogo para conseguirmos um bom resultado e conquistar os 3 pontos. Cada partida em que as coisas não correm bem é sempre uma aprendizagem”, explicou. E continuou: “Procuramos corrigir os erros que foram cometidos no passado, para não os repetir no jogo seguinte. A nossa semana foi boa, trabalhámos bem para que isso não volte a acontecer e possamos sair com os 3 pontos, que é o mais importante para o AVS.
Por José SantosTécnico pediu a demissão depois do jogo com o V. Guimarães e relação ficou tremida. João Henriques bem posicionado para possível mudança
Central do AVS à conversa com alguns jogadores dos leões antes da partida; foi apupado pelos adeptos no momento da substituição
As limitações do AVS não explicam tudo: o Sporting joga bem, marca (muito) e ganha
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Iancu Vasilica
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League