Notícia Record: Diogo Boa Alma regressa ao ativo como diretor geral do AVS SAD

Boa Alma e o mérito de quem sobe: "Quem mantém a base já parte na frente"
• Foto: Marisa Cardoso

Depois de um hiato de atividade, Diogo Boa Alma vai regressar ao futebol pela porta do AVS SAD, onde irá assumir o cargo de diretor geral, sabe Record. O dirigente, de 43 anos, será apresentado em breve como o novo homem-forte da estrutura avense, com responsabilidades diretas sobre várias pastas, com especial foco na que diz respeito às contratações.

Trata-se de um reforço de peso para o AVS SAD, que ganhará, assim, um elemento com larga experiência e provas dadas no futebol nacional, fruto das passagens pelo V. Setúbal, pelo Santa Clara, pelo V. Guimarães e pelo Casa Pia. Os trabalhos nos Açores e nos casapianos foram, porventura, os mais felizes, não só pela capacidade de lançar nomes como Morita, Clayton, Zaidu, Kaio Pantaleão, Beni Mukendi, Segovia ou Fellipe Cardoso, mas também pelos feitos desportivos.

PUB

Ao serviço do Santa Clara, o clube que representou durante mais tempo na carreira, Diogo Boa Alma foi uma das faces da subida de divisão e do apuramento para a Liga Conferência, à data inédito. 

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de AVS SAD Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB